quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

[Puro Açucar] ♥ Lalaloopsy

Como coleciono as dolls monstruosamente fashions Monster High, sempre estou vasculhando lojas de brinquedo em busca de novidades. Foi então que deparei-me com as Lalaloopsy e me apaixonei intensamente.

São bonecas de resina plástica que recriam em cada detalhe as rag dolls, ou bonecas de retalhos, com seus olhos de botões, costuras e cabelos de fio de lã, contudo, o que mais me encantou foi a referência ao estilo lolita, com saias volumosas, temáticas açucaradas, sapatinhos delicados, blusas de babado e tudo mais que uma loli sonha ter em seu guarda-roupas ♥.




Apesar de não serem fabricadas no Brasil e a inda não terem as embalagens traduzidas, as Lalaloopsy são facilmente encontradas em lojas de brinquedo e tiveram excelente aceitação, mesmo não tendo um preço tão vantagoso.

Das quatro linhas existentes, no Brasil você já pode encontrar alguns dos sets colecionáveis ou dolls maiores acompanhadas de seus pets, sendo muito mais detalhadas, com o corpo de resina e roupas nos mais diversos tipos de tecido.


Acabei optando pelo set mini da Bea Spells-a-Lot, a achei extremamente graciosa pela escolha das cores, modelo da saia e all star de cano longo, mas principalmente por ter adorado o estilo punk-fofo que a caracterizou ♥

Mesmo parecendo blasfêmia, deu vontade de fazer punk-loli com all star.

2 comentários:

  1. AH, que linda! <3
    E qual o pó com all star??? se for inspired não tem nada de mal amiga!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que fofa!!!

    Tenho uma paixão imensa por bonecas!! Essa está fofa demais!! Acho que vou sair a cata delas!! ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...