quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

[Mudanças] ♥ Novas Abas

Aos poucos vim acrescentando novas abas, como Coords, onde registrarei meus coordinates fotografados; Marie e o Baú, falando um pouco sobre mim e a idéia de criar esse blog blog; Objetivos Pessoais, como uma forma de me relembrar e cobrar resultados às minhas metas e Fale Comigo, com meus contatos como e-mail e facebook a quem interessar.




Estarei inaugurando a sessão Coords com a imagem do último outfit que criei, o qual foi usado no dia 08 de fevereiro para um passeio ao shopping. Apenas apresentarei fotos de roupas e acessórios, pois  costumo sair a noite, o que resulta numa péssima iluminação, agravada ainda mais pelo fato de eu ser pouco fotogênica. Esperem que gostem do formato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...